Episodio 2.01 – Kaiseki

Audiência – 3,27(Milhões) 1.1 (Demo)

Enquanto Will continua a pregar sua inocência, Hannibal e Jack tentam aceitar o fato de que ele está na cadeia. Mais tarde, Kade Purnell visita Will.

Episodio 2.02 – Nikujaga -

Audiência – 2,50(Milhões) 0.8 (Demo)

O caso de uma sopa de humanos se torna mais claro quando uma vítima que escapou das garras do assassino aparece corrente abaixo num rio, depois de uma queda fatal, deixando evidências valiosas a serem descobertas pela equipe de análises comportamentais. Hannibal Lecter assiste o caso, tirando pistas próprias do corpo da vítima.

 

Enquanto isso, Will Graham começa um plano de manipulação de dentro do manicômio, determinado a provar sua inocência. Hannibal consegue dar um sentido às evidências antes da equipe, chegando ao esconderijo do assassino e ajudando-o a continuar sua fascinante e mortal obra… Mas não da maneira que o assassino pretendia.

 

Jack tenta lidar com sua culpa por não ter protegido Will e se submete à terapia obrigatória, depois do contundente relatório de Alana. Para a surpresa de Jack, a terapia termina trazendo benefícios. A equipe chega ao esconderijo, encontrando um tapete de 47 corpos costurados juntos, com o assassino entre eles. Enquanto espera por seu julgamento, Will é surpreendido por uma convidada inesperada — Bedelia du Maurier (Gillian Anderson) — que lhe dá a energia que ele precisava para sua mente.

Episodio 2.03 – Hassun

Audiência – 2,47(Milhões) 0.9 (Demo)

O julgamento de Will Graham começa e ele deve observar enquanto aqueles mais próximos a ele precisam tomar partido. Jack Crawford, já com uma batata quente nas mãos por causa do relatório severo de Alana Bloom sobre sua conduta com Will, é puxado em direções conflitantes. Ele reconhece que talvez seja o culpado por levar seu pupilo brilhante ao limite. Para piorar o julgamento já cheio de suspenses, um meirinho da corte é assassinado por alguém que parece estar copiando os casos em julgamento, e todos próximos a Will começam a se perguntar se não estão errados sobre ele. O resultado de todo o julgamento está por um fio enquanto uma última testemunha-chave é servida.

Episodio 2.04 – Takiawase

Audiência – 2,69(Milhões) 0.9 (Demo)

A equipe é chamada quando um corpo é encontrado em uma campina e sua cavidade craniana transformada em uma colmeia de abelhas. Beverly Katz continua a trabalhar no caso do assassino do mural, secretamente consultando Will para decifrar a colcha de retalhos humana. Will insiste que o assassino foi colocado no mural por Hannibal Lecter, e a apressa para que ela prove que o psiquiatra é o Chesapeake Ripper e o Copycat Killer.

Episodio 2.05 - Mukozuke

Audiência – 3,49(Milhões) 1.0 (Demo)

Quando um dos membros da própria equipe é encontrado em um quadro vivo grotesco, Will se alista como voluntário para ajudar a fazer o perfil do assassino e informa a Jack de que isto é um trabalho do Estripador de Chesapeake e do Assassino Copycat, já que ele acredita que os dois sejam a mesma pessoa. Will chega ao seu limite e envia um assassino atrás de Hannibal. Eddie Izzard faz uma participação especial.

Episodio 2.06 - Futamono

Audiência – 2,32(Milhões) 0.8 (Demo)

Quando o corpo de um vereador é encontrado em um estacionamento, entrelaçado a uma árvore, a arte e os órgãos que estão faltando sugerem que este seja o trabalho do Estripador de Chesapeake. Jack e sua equipe correm contra o tempo para pegar o assassino enquanto ele ainda está em sua série de matanças. Suspeitas aumentam em relação a Hannibal Lecter, quando ele dá um jantar especial enquanto o estripador está à solta.

Episodio 2.07 – Kaiseki

Audiência – -(Milhões) – (Demo)

Quando a pupila de Jack, Miriam Lass, é encontrada viva, ela se torna a melhor esperança do FBI de identificar o Estripador de Chesapeake. Mas a memória embaçada dela complica a busca. Evidências encontradas no local de resgate de Miriam exoneram Will de qualquer envolvimento nos casos do Estripador e do Copycat, e ele é solto do sanatório.

Episodio 2.08 – Su-zakana

Audiência – -7(Milhões) – (Demo)

Quando o corpo de uma jovem mulher é encontrado dentro de um cavalo, Hannibal sugere a Jack que Will seja trazido para ajudar a solucionar esse caso peculiar. Will parece ter deixado de lado suas suspeitas quando a Lecter, voltando ao seu relacionamento de paciente e terapeuta com ele, mas Alana ainda está cética quando às reais intenções de Will e se preocupa com o fato de que Hannibal possa ainda estar em perigo.